©2019 by Gabriel von Borell. Proudly created with Wix.com

Sobre mim

Minha alma em palavras

Formado em jornalismo e pós graduado em roteiro, sempre fui apaixonado por música, cinema e televisão. Por isso, desde o início da carreira, dedico parte do meu tempo a resenhas de shows, entrevistas com artistas e bandas, críticas de cinema, histórias que invadem minha cabeça para engendrar tramas de séries, filmes ou pilotos de TV. É o que eu, humildemente, venho tentando fazer da melhor maneira que eu posso.

 

Currículo

Experiência profissional

Sou um profissional interessado, proativo, dedicado e empenhado em exercer minhas funções da melhor maneira possível. Enxergo críticas como forma de engrandecimento profissional e me relaciono bem com diferentes tipos de personalidade.

De janeiro de 2012 até o momento

Repórter

Coberturas de shows e eventos internacionais e nacionais, além de entrevistas com diversos artistas e bandas.

De julho de 2019 até o momento

Produtor

Acompanhamento no set de gravação, negociação de locação, seleção de personagens, apoio ao elenco e aos pais, assessoramento na mídia, suporte nos orçamentos, entre outras tarefas inerentes ao cargo na produção.

De junho de 2013 até agosto de 2016

Editor

Revisão de conteúdo, edição, coordenação de matérias, sugestão e orientação de pautas, produção de textos relacionados ao universo masculino em plataforma patrocinada pela Gillette.

 

Criações por Gabriel von Borell.

Para quem quiser ler, com amor.

Eu escrevo com paixão. Acredito em cada palavra que está ali, na tela do computador. Tenho compromisso com a verdade, minha e dos outros. Para mim, o texto tem que ser agradável para quem lê. Enquanto escrevo, penso se o leitor está achando a leitura gostosa. Se não, reescrevo. E assim surgem meus roteiros, resenhas, críticas, entrevistas etc.

 

Trabalhos recentes

Um pouco de tudo que já fiz

Resenha do Popload Festival, no Memorial da América Latina, em São Paulo

Neste feriado de 15 de novembro, aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, a edição 2019 do Popload Festival. Segundo a organização, 15 mil pessoas prestigiaram o evento, que começou bem cedo, às 10h45, quando o bloco afro Ilê Aiyê deveria subir ao palco.

O festival contou também com as apresentações de Little Simz, Khruanbin, Tove Lo, Cansei de Ser Sexy, Hot Chip, The Ranconteurs, Patt Smith e ainda houve o show extra de Boy Pablo, em um auditório anexo ao Memorial.

Scott Stapp (Creed) mostra que deu a volta por cima em show no RJ

Sete anos depois de sua estreia no Brasil com o Creed, Scott Stapp retornou ao país para apresentar pela primeira vez por aqui a sua carreira solo.


Com seis datas marcadas por cidades brasileiras em turnê do novo álbum, The Space Between the Shadows, no último sábado (16) aconteceu o show no Circo Voador, no Rio de Janeiro.


O vocalista mostrou as principais canções do seu terceiro trabalho de estúdio, que inclusive entrou no top 10 da Billboard, e também passeou por todas as fases de sua antiga banda.

“Novo capítulo”: Scott Stapp fala sobre vício, depressão e família ao TMDQA!

Scott Stapp, uma das vozes mais famosas do rock mundial entre o final dos anos 1990 e início da década de 2000 a frente do Creed, desembarcou no Brasil para uma série de seis apresentações.

Antes de sua chegada ao país, o cantor de 46 anos conversou com o TMDQA! sobre o novo trabalho, a passagem pelo Brasil, sua dependência química e o apoio da família nessa jornada contra seus demônios e vícios.

 

"Um dia inteiro da vida é como um dia inteiro de televisão."

Andy Warhol

WhatsApp Image 2018-12-18 at 14.36.15.jp
 

Entre em contato

21 26928125

WhatsApp Image 2019-06-16 at 23.15.27 (2
 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now